quarta-feira, 26 de junho de 2019

UM LUGAR NO GUINESS?

UM LUGAR ONDE?
Por vários motivos, eu já devia ter lugar no Guiness, mas como não sou vaidoso, aponto apenas dois dos motivos:


1º.- Pessoal houve que tirou a carta de condução e nunca pegou na rodela, logo nunca conduziu e esses não se podem comparar comigo, que tendo passado...bem "passado"..."passado" eu  sempre tive um bom bocado,
por isso será melhor dizer...aprovado, porque conduzi 40 kms mais metro menos metro e nunca meti a 4ª. ou a 5ª., isto falando em viaturas porque se falassemos em imperiais, fininhos e afins aí houve épocas onde chegava à 15ª. e como sabem eu não sou exagerado!!!

PROVA: FOI MESMO NA 125!!!


Termino dizendo que nos 40 mencionados mais de metade foi na célebre estrada da morte também conhecida pela 125!!!;



2º.- Este é assunto mui sério, pois que eu saiba ou tenha tido conhecimento de que pai e filho sem serem militares de carreira e se calhar nem esses, tivessem estado em duas guerras como aconteceu com o meu pai presente na 1ª. Guerra Mundial e eu na guerra colonial!!!

Deixo, no entanto um repto e quem souber de caso idêntico ou...pior o traga à luz do dia mas é evidente que sem...guerras!!! 





                            ESCREVE: VÍTOR 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse riso só pode ser do andreático!!!Eu diria que o gajo que escreveu o post devia ter nascido no Entroncamento!!!

      Eliminar
    2. Eu sou de BEJA ó camúrcio!!!E tu? Deves ter nascido atrás do SOL posto!!!Xico Gomes

      Eliminar
  2. Bom dia!!!O revisor continua a deixar-me mal pois ele sabe que escrevo de rajada e sem rede e depois há erros repetição de paroles e como é que posso defender a minha re...puta...ção? Ainda se fosse a minha re...puta...gato? Tenho que averiguar se não anda alguém e boicotar-me oque até ...concordo!!! Escreve j.Vitor

    ResponderEliminar