sábado, 8 de junho de 2019

BOCA CALADA? NINGUÉM TEM NADA A DIZER?

Então pessoal ninguém diz nada? Querem almoços mas chegarem-se à frente com as passagens vividas naquela casa nem parece que lá estiveram anos e anos a dar ao cabedal!!!

Que é que será preciso fazer para que esse mutismo seja quebrado?
Ando eu a estudar o dicionário para empregar palavras de "sete e quinhentos" e nem assim se dignam dar troco. E é disso que eu gosto ainda que todos me conheçam de ginjeira  também eu sei com que lido e só por isso não vos dou "com os pés" porque o melhor da vida é reencontrar pessoas que nos dizem muito!!!
Pode ser que agora que me estou a confessar alguns respondam com as idas à Feira Popular ao restaurante do tio do Nordeste os Lobos do Mar, à Tia Matilde, ao Pinóquio, Solmar, Manaus, etc e tal.
E só estou a abordar sitios de encher a tripa mas podia ir para o sector com outro teor e descobrir "a careca" a muitos que depois se faziam de santinhos e que não parecendo quebrar um prato "partiam a louça toda"!!!
Eu não, era e sou pão, pão, queijo, queijo se era para a desgraça ia tudo à frente e quem viesse atrás que apanhasse os cacos como uma que o Barão está para contar há imenso tempo em que os cortinados serviram de turbante e a mesa nem um bocadinho se aproveitou!!!Mas não me posso alongar senão ele desculpa-se e não a conta.


Por agora fico esperando réplicas e tréplicas tipo sismos!!!Partam sem receio que temos pára-choques para todo o tipo de amolgadelas!!!


   ESCREVE: VÍTOR 

1 comentário:

  1. O silêncio quando é longo ensurdece!!!Tenho pois os ouvidos cheios de ruídos em surdina!!! Escreve o que não sabe o que há-de... escrever!!!

    ResponderEliminar