segunda-feira, 17 de junho de 2019

DE SE TIRAR O CHAPÉU!

Começo a ter dificuldades em narrar episódios passados, com receio de me estar a repetir.
Matuto, matuto e ainda que só nós os "velhos" possamos comparar épocas distintas digo-vos que quando cheguei ao último local onde trabalhei (palavra algo distorcida mas não arranjo melhor!!!) e foram doze anos bem medidos, como tudo era ou foi diferente ao que estava habituado no relacionamento entre as pessoas, colegas do "ramo" melhor dito?!!!
Desde o "sr. Vitor", porra comecei logo por dizer a muitos que o meu nome é ...Vitor e não tem nem precisa de ser antecedido por nenhuma outra palavra, mas com os mais novos, bela malta!!!,"ataquei" no tratamento por tu, ainda que tivesse havido alguma resistência duma minoria.

Senhor Vitor? Sempre me soou a "fénico"!!!

Em Seia na rua as pessoas tiravam o chapéu ao cumprimentarem-me, mas foi Sol de pouca dura porque eram logo por mim avisadas que comigo, não!!! ao chapéu na mão!!!

Era só o que faltava eu nunca confundi no relacionamento avanços com a marcha atrás!!!



ESCREVE: VÍTOR 






Sem comentários:

Enviar um comentário