quinta-feira, 6 de junho de 2019

CENA DE MUSEU OU DE IGREJA?

Aqui há tempos fui ver um jogo de futebol entre o 11 Esperanças e o Silves.
Estariam quanto muito 40 a 50 pessoas entre elas 4 policias.
Por apoiarem a sua equipa que em boa verdade nem sei qual seria, três jovens faziam-se ouvir freneticamente gritando e aplaudindo!!!
De repente um dos cívicos salta a vedação, vai ter com eles e diz que não podiam fazer aquele estardalhaço!!!
Eu que estava por perto não consegui ficar calado e quedo!!!
Enfrentei-o: - Oiça lá? Mas afinal estamos numa igreja, num museu ou num campo de futebol?
O pasma olhou para mim admirado e ripostou:- Não estou a falar consigo!!!
Respondi:- Mas estou eu e já lhe fiz uma pergunta!!!
Meteu os pés pelas mãos e eu disse aos rapazes que se houvesse algum berbicacho eu seria testemunha deles!!!
...de mansinho o representante da autoridade(?) afastou-se de mansinho e os adeptos continuaram no apoio, legitimo ao seu clube!!!

Se a estupidez pagasse imposto... 





                    ESCREVE: VÍTOR 

2 comentários:

  1. ...ou eu ou ele estávamos isentos do seu pagamento!!!Metediço atrevido

    ResponderEliminar
  2. Esta tá muito boa!!!O policia queria silêncio sepulcral num campo de futebol? Será que isso não seria um absurdo? Escreve o shiu,

    ResponderEliminar