quinta-feira, 13 de junho de 2019

EM DIA DE SANTO ANTÓNIO...


Não sei que hei-de garatujar, ou melhor, clicar para que não falte no blogue material diário.
Já que os que prometem estão como o Tó Costa, isto é palavra dada, palavra olvidada vou tentar um pouco à pressa, aliás, como sempre tenho vivido, engendrar algo do passado remoto para "alimentar" o árduo quotidiano do Insp. Fidalgo que com toda a razão se insurgia contra o facto de estar a bulir há  mais de quatro décadas e só agora lhe terem dito que podia ir "para casa" com a reformazita e dar azo àquilo que foi adiando...adiando...e por pouco não conseguiria fazer que é tudo o que por falta de tempo, disposição ou qualquer outra "encrenca" só agora poderá realizar!!!
Por isso e porque, eu estou a reparar, como não está a jogar a bota com a perdigota, também eu com laivos que em nada se assemelham ao que acima faço notar, não cumpri o que prometi mas fi-lo intencionalmente na certeza porém que não será por mim que falhará o post diário que há meses temos mantido.









Mais palavras para quê? É um alentejano, nada lento ou molengão que apesar de não usar pasta medicinal couto nunca poderá ser um artista português!!!






                          ESCREVE: VÍTOR 

1 comentário:

  1. Gostava de ver a certidão de nascimento do santo antonico para ver quem tem razão se os lisboetas se os padovanos!!!

    ResponderEliminar