sexta-feira, 7 de junho de 2019

22 DE MAIO EM ANÁLISE...

Fazendo uma análise ao almoço de 22 de Maio direi que teve aspectos muito positivos e apenas dois negativos.
Por isso e porque já foi louvado o papel dos que tiveram participação activa apenas vou focar os dois que foram negativos: 

1º. A ausência do Luis Pessoa a "alma" do blogue e por aqui me fico pois não quero bater "mais no ceguinho";
2º.- O facto de sermos muitos o que é sempre de enaltecer tendo até havido alguns que se "ofereceram" para estar presentes o que de modo algum podiamos rejeitar mas que por isso mesmo obstou a que tivesse acontecido que, e falo no meu caso, apenas não tivesse tido a oportunidade de falar mais com cada um dos presentes. 
A verdade é que com a maioria apenas troquei palavras de circunstância à entrada para receber o "cacau" e à saída com um "até ao próximo" o que convenhamos é demasiado ...pouco!!!
Acresce ainda o facto de alguns dos presentes terem estado ausentes há mais de 30 e muitos anos!!!
Penso e como "ditador" tenho o direito e já agora...torto de o fazer e dizer que temos de arranjar maneira de com mesas redondas de 10 lugares para pelo menos termos oportunidade de fazer como eu fiz em Beja onde almocei em 5 mesas diferentes!!!
Claro que é um exagero mas nem todo o exagero pode ou deve ser criticado.
Ouve lá ó Vitor G não julgues isto como uma indirecta porque sei bem que tentaste mesas redondas mas era impossível. OK?
E por aqui me fico esperando que mandem estórias sem receio de qualquer critica porque com isso podemos nós bem.


PS-Recebi ontem dois telefonemas do Algarve dizendo que já são assiduos do blogue o que prova que devagar, devagarinho inda teremos o PR qualquer dia a condecorar algum de nós.






                   ESCREVE: VÍTOR 



1 comentário:

  1. Cem comentários? Ou estarei a ler mal e é sem comentários? Faz toda a diferença!!! Mas será ordinal ou preposição? Help me!!!Escreve quem nada entende de palavras homófonas!!!

    ResponderEliminar