domingo, 16 de junho de 2019

PERDEU-SE UM ENCESTADOR...

Já lá vão longos anos "apareci" a treinar basquetebol no Benfica, era treinador o Prof. Mário Lemos e no ginásio do Liceu onde eu, Camacho e Frazão iniciámos a nossa carreira liceal, o famoso Liceu Gil Vicente, "after" escola primária, e ele me disse que se eu treinasse podia ter algum futuro.
Foi o suficiente para só lá ter ido três ou quatro vezes e assim se "perdeu" um "cracão" de meter bolas no cesto mas se ganhou quem metia golos, golos não...goles e muitos com uma equipa que só não ganhámos taças, mas copos, foram a "perder de vista!!! 
Podia apresentar um plantel de fazer inveja, sei lá eu, mas todos sabeis que nem precisávamos de reforços a cada época!!!
Podia elencar e muitos ficariam no banco ou iriam para a bancada!!! 
Olhem quando lerem mais este arrazoado façam o favor de colocar o vosso onze que depois alguém fará o apuramento e os mais votados serão premiados com algo que para já fica no segredo dos deuses uma vez que serei eu
o presidente, secretário e vogal pois não posso ser só DITADOR no papel, tenho que me assumir e como tal decidirei...


Toca a votar e deixem-se de molenguices...





                     ESCREVE: VÍTOR 

2 comentários:

  1. Já agora será de acrescentar o Vitor Ferreira, conhecido no Gil Vicente como o "Meia Leca" que trabalhou na 5 de Outubro antes de ir para o BESCL. Camacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem lembrado!!!A tua cabeça afinal ainda tá aí pras curvas, ainda não tens joanetes na massa encefálica!!! Escreve quem já não precisa de se identificar.

      Eliminar