segunda-feira, 24 de junho de 2019

ALMOÇO EM SAMORA CORREIA? PORQUE NÃO?

Quando do almoço no Maracãna foi-me sugerido pelo Raposo se não podiamos fazer um em Samora Correia.
Disse-lhe logo que sim e por isso aqui estou a transmitir a ideia, ainda que me pareça que já vos tinha dito.

Aliás, como já disse à Teresa que iremos a Carcavelos, tal como já fomos à Aroeira, não com 20 ou 30, mas pelo menos uns 10!!!
Que me dizem?




Talvez em Julho?
Deixo à vossa consideração.




Como estou contemporizador!!! Será que estou a tornar-me um ditador democrático?
Como originalidade não está nada mau, não senhor!!!
Já conhecemos democratas que depois viraram ditadores e assim sendo como QUINTOBAIRRISTAS podemos e devemos sempre inovar.
Quem sabe se não "partimos" para a formação dum partido politico? Não torçam o nariz mas podem tapá-lo porque até a mim  já me está a feder a conversa que eu não desejava que enveredasse por esta via, mas as ideias florescem seja num jardim ou numa estrumeira!!!

Por isso e não me querendo alongar mais fica o repto!!!





                              ESCREVE: VÍTOR 

5 comentários:

  1. Os motores estão como se vê a aquecer!!!

    ResponderEliminar
  2. ...e quando os motores arrancam mesmo ainda hoje é dificil para não dizer impossivel meter travões a fundo não vão derrapar e isso é o desastre total!!! Anónimo mais conhecido que ...deixo à vossa imaginação!!!

    ResponderEliminar
  3. Quando falei nisso estava a pensar no `Coudelaria`. Mas para isso é preciso marcar. Podes dizer o dia ,ó Vitor? Raposo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que reunir o Comité Central o que deve acontecer sexta-feira e aí eu sim eu, tomarei uma decisão e tu ficaras com toda a logistica à tua responsabilidade isto é, falares no restaurante. Achas que é muito trabalho? Se sim fala com o Vitor Gonçalves que ele já tem experiência!!!J.V

      Eliminar
  4. Coudelaria desde que não haja carne de cavalo!!!É dura e o pessoal já anda quase toda com dentadura postiça!!!

    ResponderEliminar