quarta-feira, 12 de junho de 2019

ALGUÉM SABE ESCREVER? NÃO PARECE...

Como é? Limitam-se a ler? Nada acrescentam? Apetece-me mesmo mandar uma vernaculidade mas apenas e só porque há senhoras que iriam ler o que me levaria a descer ainda mais no seu conceito eu que nunca fui um moderado tenho mesmo que me reprimir e em vez de lançar um impropério desejo que se deixem de encolhas e comecem a colaborar no blogue que é de todos e não de dois ou três!!!
Esta porra de estar sempre a pôr três pontos de exclamação é algo que nem eu próprio percebo, será uma questão de hábito ou"hábito de pregar no deserto"?!!!
Bem posso fazer assim ou assado que ninguém se comove,mas eu não desisto e como tal lá terão que levar comigo até à eternidade!!!!
O que é isso de eternidade? Alguém me explica? Sim que eu tenho um QI tão limitado que chega a estar no limiar da senilidade.
Por agora não vos dou mais tratos de polé porque com o fim de semana prolongado, isto é, só o Pessoa benificiará porque nós os outros temos meses seguidos de férias que por vezes até já chateia. Não acham seus filhos de... senhoras já com uma certa idade ou será que são de uma idade certa?
Vá lá comentem que nós queremos luta.




                          ESCREVE: VÍTOR 

2 comentários:

  1. E o sacanita do Pessoa não é revisor não é nada!!!Erros ortográficos não dignificam nem quem os comete nem quem os deixa passar!!!Ó pá esse português anda pelas ruas da amargurite!!!

    ResponderEliminar
  2. Só se for revisor da CP e não picar os bilhetes, ó Anónimo mais conhecido de ginjeira.

    ResponderEliminar