quarta-feira, 5 de junho de 2019

SOL E MAR...

Declaro solenemente que apresentei alguns atestados médicos com sérias dúvidas se estaria doente.
Mas, porém, todavia, contudo se era atestado que estava, quem era eu para duvidar?
Nunca, jamais, em tempo algum!!! 
Acrescento e em abono da verdade para que conste que de 1990 a 31 de  Dezembro de 2001 apenas me encontrei de baixa durante 10(dez) dias o que  prova que a mudança de "ares" com o SOL e o MAR e por ser um facto verdadeiro não me tendo crescido o nariz, como acontecia com o PINÓQUIO porque barriga nunca "inchou" ou abalofou, tudo conjugado rejuvenesci em contradição com a frequência nos locais já citados.








Como se verifica o artigo definido masculino singular fez toda a diferença para uma melhor qualidade de vida!!!
E para constar mas não autentico com o selo branco por inexistência ou será que alguém o "atirou" como  o Gomes fez com o Furtado!!! vai ou não ser por mim assinado? Não vai porque o meu analfabetismo informático é um espanto!!!





                     ESCREVE: VÍTOR 

1 comentário:

  1. Este gajo era "fresco"!!!Mas teria sido só ele que o fez? Hum...hum...hum deve haver alguns com as orelhas a arder!!!Vá lá façam como ele e digam se nunca utilizaram o mesmo método?!!!Atestado falante

    ResponderEliminar