domingo, 14 de abril de 2019

UMA DE ARREPENDIMENTO? NÃO FALTAVA MAIS NADA!

Pensava eu que iria contar alguma que se tivesse vivido no 2º. Bairro Fiscal  mas de manhã de...manhãzinha inda o Sol despertava, resolvi ir passar aonde trabalhei aqui onde a terra acaba e o mar começa,  onde já não ia há uns bons anos.
Acabei por encontrar uma antiga colega de nome Luisa e acabámos conversando durante largos minutos.
E o passado veio à tona e com ele muito nos rimos e por vezes emocionámos.
Porra as saudades também são fogo que ardem sem se ver!!!
Por muito que queiramos não conseguimos muitas das vezes esconder emoções e recordo-me que falando uma ocasião com um amigo da minha terra, BEJA, lhe disse que teria para mim sido muito melhor se sempre tivesse lá vivido por muitas razões.
A principal é que não teria conhecido tanta e tanta gente, logo o recato duma cidade com pouco mais de 15 mil habitantes não se podia comparar com as povoações , cidades, vilas e aldeias por onde vivi.
Claro que teria sido uma vida mais calma mas a vida é o que é ou foi e não aquilo que teríamos gostado que fosse doutra maneira.
Uma coisa que me faz certa confusão é ouvir por vezes algumas pessoas dizerem que nunca se arrependem ou arrependeram daquilo que fizeram, pois eu tenho opinião bem diferente, fiz algumas, não sei se muitas ou poucas que não teria feito.
Como dizia o Herman José: 
:"Não havia "nexecidade"!!!

Mas o passado não se pode apagar e assim sendo... bola pra frente!!!

E assim prá próxima vai estar em realce uma passagem com uma figura que conheci na Calçada do Cascão e que todos conheciam e que infelizmente já foi para os anjinhos...logo ele que era ainda mais ateu do que...eu!!!.








                                                               ESCREVE: VITOR 

Sem comentários:

Enviar um comentário