quarta-feira, 24 de abril de 2019

A PEDIR "BATATINHAS"...

Não sei se já contei alguma passada nesse local mas se sim vou contar e espero que não seja a mesma o que será pura perda de tempo com tão ruim defunto.
Em 1990 apresentei-me e fui colocado numa salinha onde havia um pátio onde estava eu e uma funcionária com dois computadores do tempo da Maria Cachucha!!!
Ao fim de 20 e tal anos de serviço tive o 1º. contacto com aqueles bicharocos e não me querendo "armar" ao pingarelho acho que pelos anos de permanência na casa merecia algo mais ou melhor continuar a trabalhar com impostos, mas não, o tempo era passado a meter matrículas de automóvel  no "compota" que ainda hoje não sei para que servia.
E como não tenho papas na língua digo-vos que houve dias em que apenas introduzi 2duas2, no resto do tempo e era muito lia tudo e mais alguma coisa, desde jornais( até no liceu ou colégios o fiz!!! e fui algumas vezes apanhado!!!) a códigos, panfletos vários, anúncios diversos e tudo o que me aparecia à mão e ao olhar!!!.
Fazia-o com a intenção de ser apanhado em flagrante não de litro mas de leitura o que nunca aconteceu embora eu soubesse que quem me lá pôs tinha conhecimento do que fazia ou melhor não...fazia.
Foram meses de angústia e fingimento porque quem estava lá comigo ia meter tudo no...bem ia dizer cú mas acho excessivo e por isso retiro o cú e digo....escolham a palavra mais adequada que vos vier à cachimónia.
Depois ....
....finalmente passei para a Divisão de Tributação e voltei ao normal.
Eu não estou a querer dizer que era expert em matéria fiscal mas porra se ao fim dos 20 e tais não soubesse um mínimo mesmo sem grande empenho ou era atrasado mental ou tinha algum problema de aprendizagem.
Mais tarde percebi que o que ele queria era que eu lhe fosse pedir"batatinhas", mas bem que podia esperar sentado que ainda hoje lá estaria.
Se já abordei este assunto foi debalde(não, não estou a meter àgua!!!) tudo isto se passou assim...  







                                                                                ESCREVE: VÍTOR 

Sem comentários:

Enviar um comentário