segunda-feira, 22 de abril de 2019

EL DITADOR!

Escrever sobre os outros ou sobre qualquer tema desde que se tenha algum conhecimento de causa é fácil agora sobre nós é que se torna um pouco mais complicado um pequeno ou grande "bico de obra"!!!
Mas vou tentar sem ser muito tendencioso, reparem que digo muito porque é dificil pelo menos não "puxar a brasa à minha sardinha".
Vou abordar apenas um tema pois seria muito "melga" se aqui estivesse a perorar até amanhã.
Dito pelos outros meio a sério meio a brincar não deixa de ser meia verdade ou meia mentira, o tal copo meio cheio ou meio vazio.
A cena repetia-se muitas vezes: à porta do 5º. Bairro pelas 12 ou 12h30, já não estou certo da hora do almoço, nessa altura os Serviços fechavam.
Por vezes éramos 6, 10, 8  e cada um começa a dar palpites onde se devia ou não ir "dar ao dente".
O impasse era por vezes tão demorado que eu perdia a paciência (nunca foi preciso muito!!!) e "decretava": vamos ao Manaus, Bacano, Corália, Ladeira, Jaguar, ficava aqui a enumerar até às tantas.
Quem quiser vai, quem não quiser vá onde lhe der na real gana.
E, sim, nem sempre vinham todos comigo.

Esta é a minha verdade sobre o facto ou a razão de me chamarem "El DITADOR" 



                            

                           ESCREVE: VITOR 

2 comentários:

  1. Mas antes ditador que pézudo uma vez que com um metro e 92, actualmente um metro e 87, a curvatura vai-se acentuando e a calçar 42/43 como posso ser o que o Carvalho vulgarizou? Deve ter sido uma vez que fomos ao nosso Alentejo comprar botas alentejanas de cano alto.Bons tempos.

    ResponderEliminar
  2. Mas eu nunca ia sozinho e muitas vezes ia onde os outros queriam deixemo-nos de hipocrisias!!!

    ResponderEliminar