segunda-feira, 8 de abril de 2019

22 DE MAIO - DISTRIBUIÇÃO DE CARGOS...


Como grande militar ou melhor militar grande, que fui, tipo canhão sem recuo ou óbus determino e mando publicar ou melhor publicitar!!!




Na preparação do almoço que se realiza no dia 22 de Maio ficam investidos:


Luis Pessoa-toda a parte publicitária e de cenografia;






Camacho-todos os contactos possiveis e imaginários;





André-todos os imaginários e possiveis contactos;






Vitor Gonçalves- toda a logistica, nomeadamente local, ementa,preço e tudo o mais que a sua imaginação alcance.




Quem quiser dinamizar tem carta branca, apenas terá que o fazer com denodo e sem desânimo.

Já escrevemos ao Branco, Palmeiro,Manuela, Monteiro dos Santos e Mendanha.
Só o Palmeiro ainda nos contactou mas ainda estão com tempo para as marcações.




PS- Salvo melhor opinião(ai de quem me contrariar!!!) a concentração será pelas 12 horas na Avenida 5 de Outubro no tal sítio de que temos, eu tenho, gratas recordações.

                                          O DITADOR em exercício,

                                         Assinatura ílegivel (pudera!)



                         ESCREVE: VITOR 

1 comentário:

  1. Que foi não que fui!!!O revisor deixa passar erros de palmatória, tenho que rever o meu método do canhão sem recuo que o mesmo é dizer não escrever à velocidade da luz e com rascunho!!!

    ResponderEliminar