quinta-feira, 11 de abril de 2019

LERPA EM DIA DE PAPA!

Nessa tarde houve tolerância de ponto pois chegava a Portugal o Papa.
Sei apenas que era João mas já houve tantos e até um português o foi, o XXI, que aqueloutro não tenho a certeza que número ocupava. Sei que tenho boa memória mas não posso abusar.
Com a  malta do costume fomos almoçar ao ZÉ, na avenida Marquês de Tomar e ficámos lá a jogar à lerpa...até às tantas.
Não, não vou dizer quem lá esteve, eu assumo "as despesas", já o mesmo não fiz quando no dia seguinte o dono me disse: Ó sr. Vitor(nunca gramei este tratamento!) ontem ficou cá a dever uma garrafa de scotch(deve estar mal escrito mas eu era bom a tomar uns drinks não a escrever ou falar british!!!).

Respondi: Eu? E então os outros? O diálogo continuou e rematei:- Olha Zé aponta numa pedra de gelo!!!

Com o tempo que já passou o gelo deve ter derretido(as alterações climáticas não perdoam!!!) e como agora ao que sei no local do antigo "enfarta brutos" está instalado um banco, divida derretida...divida saldada!!!

E acreditem é tudo verdade, não julguem que é "peta" do 1º. de Abril. 

Tenho testemunhas e são ...muitas!






                    ESCREVE: VITOR 

1 comentário:

  1. ...e continuará a derreter depois de tanto tempo passado? Raspelho sem ferrão

    ResponderEliminar