sábado, 27 de abril de 2019

ALÔ POSTO DE COMANDO...

Aqui posto de comando!!!

Já cá estou até perto do 22 de Maio e se não tiver que ir antes  como falta menos dum mês é preciso acelerar os contactos a todo o vapor pois temos que ter a ambição de reunir para cima de 50!!!
Sabemos que alguns nunca vão mas não é por isso que não insistiremos porque aqui ninguém é ostracizado e será para rimar sempre avisado e convidado!!!
Alguns irão aparecer sem nada dizer, são assim e já é habitual o seu procedimento, outros por isto ou por aquilo já tinham marcado alguma coisa e por isso desta vez ser-lhe-à marcada falta de comparência,, irão no próximo sim mais seis mesitos e outro.
Não concordam? Paciência mas como tenho a fama tenho que ter o proveito,
Isto de ser ditador tem os seus inconvenientes que é ir em frente sem perturbações e com algumas libações, poucas que o material osseo está a dar "raia" por todos os ladecos.
Se me volto com mais brusquidão, ai que dói aqui, ai que dói ali...chiça que a estrutura tá dando  tremeliques o que não admira porque quem não se cuidou não é agora que queria sentir-se como se tivesse trinta e alguns!!!Vamos então recomeçar a recordar aqueles que ainda não disseram "água vai" ou vinho "vem" porque há pessoal que ainda se aguenta com meio litro a cada refeição agora eu outro dia fui almoçar com o Afonso e nem 7 e meio conseguimos ingerir e fartamo-nos de rir!!!
Quem nos viu e quem nos vê!!!
Chega por agora e vamos ao teclado dos télélés...  já tou vendo o Camacho com a velocidade do raio a passar a pente fino quem ainda não se dignou dar-lhe uma resposta seja ela qual for pois ninguém pode estar disponivel só porque nós queremos, mas nós queríamos!!!
Au revoir ...





               ESCREVE: VÍTOR 

1 comentário:

  1. Vinho clarete? Porra tinto e alentejano!!!Não será falsificação grosseira pois nem rótulo tem? Porra ó Luis Pessoa tens toda a minha concordância como bom ditador para publicitares antracol mas de alto calibre!!!

    ResponderEliminar