domingo, 10 de março de 2019

UM DUO NA PROCURA DA LIBERDADE!

Apelo ao meu poder de sintese que não é muito para dizer que saindo às 17h30 do local de trabalho(?) o Afonso e eu, resolvemos dar azo às nossas necessidades de liberdade total!!!
Vai daí fomos direitos ao Metro e Meio e depois à Porta-10-A  e mais tarde ao Saraiva´s.
Eram praí 22 e picos, 23 e coisa, 24 e tal resolvi telefonar ao Sr. Mendes Leal.
A hora não era a mais indicada mas ele e a esposa D. Irene acederam a que  fossemos a sua casa para terminar a noite em beautiful!!!
Por lá estivemos algum tempo, bebericando e trocando ideias, não o passo.

Lembro-me perfeitamente que à saída a D. Irene nos disse:"quando vos apetecer apareçam"!!!
Sei que o disse do fundo do coração, sentia-se.
Já não posso precisar se nessa noite ainda tivemos tempo de ir ao Jamaica "abanar o capacete", pois tudo isto se passou há mais de 38 anos.
Como eu gosto de cronicar!!!
Termino dizendo que foi uma noitada de grande calibre etílico mas nada de exagero no que diga respeito a faltas de ...respeito, aliás e há muitas testemunhas foi raro ter havido alguma vez cenas de pugilato ou confusão generalizada que me recorde apenas uma vez no Jokey ...fica para a próxima que o tempo urge e tenho muito...muitissimo que nada fazer, sim que ler o jornal e esperar pelo almoço será trabalho mas apenas mental e gastronómico.








                                            ESCREVE : VÍTOR  

Sem comentários:

Enviar um comentário