quinta-feira, 14 de março de 2019

53 ANOS DEPOIS!...




Cheguei a Seia como já disse aqui há tempos no dia 3 de Dezembro pelas 9 horas da manhã depois de uma noite metido no combóio-correio e meia hora da caminheta a partir de Nelas.






Calculem que mal entrei no Café Serra da Estrela ouço uma voz feminina a dizer.«olha o Fininho»!!!




Como mal tinha dormido devido ao barulho do, sim daquele inconfortável meio de transporte, pensei que estaria a ter uma alucinação, mas não, era a Marilia, irmã da Célia que tinha sido minha colega no Externato S. José em Santiago do Cacém e que estava casada com o Saraiva que era colega do Carlos Melo.
                       
Perguntou-me várias coisas, o que fazia ali etc.etc.etc. 
Como o Mundo é pequeno!!!
E pensei"não comecei mal não"!!! Depois convivi com eles e cheguei a encontrar-me com a Célia.

...e é tudo 53 anos depois.








                                                                                      Escreve: VÍTOR 

1 comentário:

  1. Bela gente não me canso de referir!!!Sim sou eu que escrevi e agora comento, isto é jogo os foguetes e apanho as canas!!!Dá cá uma trabalhera!!!

    ResponderEliminar