segunda-feira, 18 de março de 2019

IMAGINEM! IMAGINEM SÓ!



É pa!!! Deixem-se de promessas e passem à acção uma vez que eu, eu e eu não pode ser a bitola porque o blogue renasceu!!!

Sei pelo menos os que cito neste email que têm estórias na manga que servem a causa que abraçámos e por isso enviem ao nosso Administrador aquilo que irá revigorar o motivo porque vos estou a invectivar.

Porra será que não conseguem engatilhar as passagens que vos marcaram na Av 5 de Outubro?

Ou terão vergonha de ser ridiculos?

Deixo à vossa consciência (terão?)!!!


Para terminar aqui deixo um pouco da letra  da melhor canção dos Beatles cujo título é :

                                                      

                      IMAGINE
John Lennon

Imagina que não há países/
Não é dificil fazê-lo/
Nada por que matar ou morrer/ 
Nem religião, também/ 
Imagina todas as pessoas/ 
A viver a vida em paz/ 
Imagina que nada é de ninguém/ 
Pergunto-me se consegues/ 
Sem cobiça nem fome/ 
Uma irmandade de homens(...).







Gostas? Só um robot não terá resposta positiva!!!E se calhar estou errado!!! 








                                          Escreve: VÍTOR

1 comentário:

  1. Istp tá a aquecer, sim o calor é abrazador no post anterior. Escreve Chico Fininho

    ResponderEliminar