sexta-feira, 1 de março de 2019

UM CHEFE ESPECIAL...



Como disse ontem aqui vai mais uma evocação ao Homem que mais tempo me chefiou.
Quando ele estava chateado comigo o que aconteceu algumas (muitas, poucas ou assim-assim) começava por me tratar por você, pois no trato diário eu era por ele tratado por tu o que depois de tanto tempo de convivência era absolutamente normal.

Um belo dia a conversa aqueceu e ele:você não sei quantos aqui e ali...nisto eu atalhei o diálogo ou monólogo e disse: não estou a entender!!!E ele: Não está a entender o quê? Resposta minha: Não é por estar a dar-me na cabeça que precisa de me deixar de tratar por tu!?!




Remédio santo, deu-me uma palmadinha nas costas e ficou tudo como dantes!!!   








                                       ESCREVE: VÍTOR  

2 comentários:

  1. Eu assisti!!!Lembro-me que foi por termos chegado tarde depois do almoço. Foi ou não foi?

    ResponderEliminar
  2. Se o dizes deves ter razão pois chegar tarde era por vezes necessário para compensar quando se ficava lá na hora de almoço.E não foram poucas as vezes!!!

    ResponderEliminar