sábado, 9 de março de 2019

UM CASO DE INJUSTIÇA GRITANTE


Nem sei como hei-de começar uma vez que se há injustiças, e esta é das maiores que conheci como QUINTOBAIRRISTA não podia estar mais tempo sem aqui dar o meu testemunho que sei é comungado por alguns de vós

Refiro aquilo que foi feito a um dos que connosco trabalhou bastantes anos.





Era um funcionário exemplar, sabedor e interessado mas não  obstante isso foi "cruxificado" em vários concursos até que desistiu de se candidatar.


Servia para ser adjunto e até chefe, mas interinamente!!!
Efectivamente o Estado não é uma pessoa de bem, pelo menos para ele não foi e se todos nós lhe tivessemos seguido o exemplo a Função Pública estaria não no estado caótico a que chegou naquela altura e...agora, mas significamente bastante melhor.
Penso que já sabem de quem estou a tecer encómios e não julguem que sou seu advogado de defesa.

Só digo mais isto, era um Sportinguista "doente", para não dizer fanático e que actualmente vive em Figueira de Castelo Rodrigo mas não adianto mais nada, uma vez que espero em breve com a assinatura de alguns de nós escrever-lhe a convidá-lo para o próximo almoço, sim, eu tenho a sua morada completa







Já sabem por certo que estou a referir-me ao Jacinto José Padrão Branco.
  


Abraço QUINTOBAIRRISTA a quem tanto deu e muito pouco recebeu









                                                             ESCREVE: VÍTOR 

1 comentário:

  1. Estava à espera deste post para o comentar. Não o vou fazer. O Victor tem a cortesia de me enviar os seus escritos antes do Luís os publicar no blogue (já lhe "ralhei" pois envia-os para todos, o que afasta a malta de ir ao blogue vê-los e assim não o fomentar). Estava à espera deste, pois já o tinha lido, para me referir ao Chefe Leal, ao Branco e moi même. Vou fazer um texto sobre o assunto. Camacho

    ResponderEliminar