quarta-feira, 8 de maio de 2019

VENHAM HISTÓRIAS!

Como é? Bem posso insistir para que enviem casos passados no 5.º Bairro e, ou o Pessoa tem armazenadas muitas e não dá vazão, ou não me dão ouvidos e qualquer dia não temos matéria para ser publicada!


Bora lá  façam um pequeno esforço para não deixar que todos os dias haja uma nova ou velha com outro palavreado porque eu acho que já dupliquei algumas e se isso aconteceu nada melhor que acareá-las para verificarem se não estão em consonância. Tudo o que tenho escrito aconteceu na realidade, nada é ficção poderá haver uma ou outra falha mas isso até a jornalistas consagrados  acontece quanto mais a mim que nem jornaleiro sou a não ser que isso queira dizer que compro jornais.
De facto se tenho vícios e já tive bastantes hoje resta-me o de logo pela manhã, fico em brasa, se saio e não consigo logo apetrechar-me de periódicos e logo dois, a famosa BOLA e o Público.
Aqui para nós julgo que dentro de 5 a 10 anos os jornais em papel desaparecerão. Vejam bem se ainda for vivo? Dá-me alguma coisa ruim porque não sei o que hei-de fazer!!! E por agora fico esperando as vossas "tretas" que eu também gosto de vos ler!!!




                   ESCREVE: VITOR 

1 comentário:

  1. Ninguém faz um esforço? Terão medo de se borrar? Bora lá pessoal!!!

    ResponderEliminar