sábado, 11 de maio de 2019

CURSO DE FORMAÇÃO

Um dia estive num Curso de Formação salvo erro na Av. General Roçadas e éramos uns 30 e tais.
Apenas o Minas de Carvalho infelizmente já falecido era meu conhecido.
O formador de seu nome Bugalho Monteiro a certa altura começou a tentar "deitar abaixo" o Mendes Leal.
Aguentei...pouco, levantei-me da cadeira e fiz sinal que queria falar.
Nem sei se ele me deu autorização o que sei é que lhe disse tudo e mais alguma coisa. O Minas fez-me sinal com o polegar para cima o que queria dizer-me que estava de acordo. 
Foi o bom e o bonito!!!
O formador começou por querer dizer que eu tinha percebido mal...pior a emenda do que o soneto!!!
Pela hora de almoço o sujeito tentou abordar-me para irmos almoçar.
Calculem como reagi!!!
Pelo que sei ele ainda está no activo se duvidam de mim ponham-me frente a frente com ele.
Já passaram tantos anos que ainda assim estou a ficar nervoso e por isso termino dizendo que ele há cada ser mais ...nem digo mais nada!!!






                 ESCREVE: VITOR 

Sem comentários:

Enviar um comentário