quinta-feira, 2 de maio de 2019

COMISSÁRIOS OU COMISSIONISTAS?

UM DIA APARECERAM NA 5 DE OUTUBRO, COLEGAS VINDOS DA PROVINCIA EM COMISSÃO DE SERVIÇO REMUNERADA, ISTO É, ALÉM DO SALÁRIO RECEBIAM MAIS UM X POR DIA, QUER DIZER DOIS ORDENADOS POR MÊS OU ...QUASE.
IAM COM A MISSÃO ESPECIFICA DE PÔR O SERVIÇO EM DIA.
Baixar os saldos dos processos pendentes e não faziam mais nada. Nós os burros de carga passavamos o dia ao balcão!!!
Como não me quero alongar muito porque ainda hoje, passados tantos anos me enoja falar ou escrever sobre o assunto e fico irritado.
Digo só que passados alguns meses os saldos...aumentaram!!!
E haja alguém que me desminta? A mim e a outros  Quintobairristas!!!
E se fosse esmiuçar este assunto com testemunhas estavamos aqui até várias quinta-feiras à tarde porque alguns só trabalhavam quatro dias por semana.Ah!Pois, precisavam de ir passar o fim de semana à terra!!!
                                                     Desmintam-me.
Até iam apanhar minhocas para os superiores irem à pesca!!!
Cala a boca ó Vitor!!!És cá um invejoso!!! 




                        ESCREVE: VÍTOR 

1 comentário:

  1. Quer dizer eu continuo a deitar os foguetes e a apanhar as canas!!!Mas se assim querem'!!!

    ResponderEliminar