sábado, 4 de maio de 2019

MOBILIZAÇÃO GERAL!

Só dois slogans podem servir de base à angariação de QUINTOBAIRRISTAS para o encontro/reencontro ou o que lhes queiramos chamar e que passo a citar: Sejamos razoáveis exijamos o impossivel ou Sejamos utópicos aceitemos o razoável!!!
Mas  vamos de vento em popa pois os tais 30 vão ser ultrapassados uma vez que falta pessoal a ser informado como ficou combinado com o Vitor Gonçalves e eu levo espero mais um ou dois que não digo quem são.
Ninguém na minha opinião pode ser vetado porque se alguns que vão não trabalharam connosco podiam tê-lo feito porque ou chegaram lá antes ou depois.
La Palisse não diria melhor e o Camacho pai tinha aquela frase que nunca me canso de repetir e que vai na mesma linha que é: Bom dia para os presentes que os ausentes não estão cá ou ainda não chegaram ou já se foram embora!!!
Quanto a posts nunca é demais dizer que façam o "obstáculo" e tu e tu, sabem a quem me estou a referir e vá de dar à tecla que o Pessoa precisa de material!!!Xau




                          ESCREVE: VITOR 

Sem comentários:

Enviar um comentário