sexta-feira, 24 de maio de 2019

PRESUNÇÃO E ÁGUA BENTA...

Não deve haver ninguém com quem trabalhei aí que não tenhamos uma estória ou episódio passado em comum.
Claro está, que alguns, bastantes, teremos pelo facto de mais convivência um relambório bem extenso digno de registo, da nossa maior aproximação.
Nomes?
Não preciso de os nomear, todos sabem!!!
Aliás basta ir ao blogue e ler para se certificarem do que já é do vosso conhecimento.
Hoje posso dizer que em boa verdade ninguém me desiludiu, ainda que fosse impossivel não ter havido divergências por vezes e às vezes!!!
Ainda bem que aconteceram porque grandes discussões por causas variadas provocam sempre opiniões várias, mas o que marca mesmo são as saudades daqueles tempos!!!
E cada reencontro o confirma!!!
Se algumas vezes fui grosso, duro e impulsivo que posso agora dizer? Desculpem metade que eu faço o mesmo!!!





                                ESCREVE: VITOR 

(enquanto aguardamos reportagem fotográfica e escrita do grande encontro quintobairrista)

2 comentários:

  1. Deixem-se de ficar moles e mandem as fotos que estou a ficar impaciente o que em mim é o estado...normal!!!

    ResponderEliminar
  2. O ditador tem razão pois já passaram mais de 24 horas e nada!!!

    ResponderEliminar