terça-feira, 14 de maio de 2019

GENTE ILUSTRE QUE PASSOU PELO BAIRRO!

Pelo 5º. Bairro Fiscal passavam por dia milhares de pessoas.
E não estou a exagerar por isso muita gente famosa ou conhecida de longa data ali ia para tratar de assuntos...fiscais!!! Sim que é que lá iriam fazer? Dar milho aos pombos não era certamente.
Assim de repente vou mencionar alguns: Mariano Amaro ex-futebolista do Belenenses nos anos 40/50, Joaquim Agostinho, quem não sabe o que foi?, Jacinto Ramos, actor, Tósan, caricaturista, Drª. Maria Orlanda minha professora de Português no Externato S. José em Santiago do Cacém, mas que surpresa quando nos encarámos frente a frente!!!, Drª. Sara, Directora do Externato
Alvalade e minha professora de matemática, nunca ela deve ter tido um
aluno tão fraco e tão pouco ou nada interessado em tal matéria, adorei vê-la!!!; Valentim Loureiro(quantos são, quantos são!!!); Vaz Guedes, internacional de Hóquei em Patins
e meu prof. de Educação Física no Liceu Gil Vicente, Malaquias Pereira prof. de Desenho(era outro falhado do desenho à vista ao geométrico!!!) no Gil Vicente, Peres Bandeira, treinador de futebol,
infelizmente já falecido, Carlos Mendes, cantor; e há mais mas assim de rajada e ao correr da pena ou melhor da tecla não é fácil ...lembrei-me agora do  Artur o Ruço que também já partiu, Fernando Martins, dono do Altis e ex-presidente do Benfica.
E é tudo por agora, outros que teclem, pois isto não é ser ditador, mas acumulador do cúmulos acumulados nos acumuladores dos cúmulos!!!




                         ESCREVE: VITOR 

Sem comentários:

Enviar um comentário