quarta-feira, 17 de julho de 2019

UMA RECLAMAÇÃO COM SENTIDO...

Aqui há um mês estive lá 3 horas esperando que me dessem uma minuta da Segurança Social por causa da ADSE.
No dia seguinte fui à Segurança Social e em 7 minutos resolvi o problema e como tal fiz um elogio por escrito à funcionária que me atendeu.
Aqui há dias fui renovar o Cartão do Cidadão à Loja com o mesmo nome e estive lá 5 horas e 20 minutos, dava para ir almoçar a Londres e ainda esperava.
Entrei lá com a senha 35 às 8h59 e fui atendido, bem e com todo o rigor pela funcionária cujo nome me parece ser Carla. Saí de lá às 14h40 minutos e dirigi-me à secção das reclamações.
Uma senhora começou por me querer dar a volta e disse-lhe apenas que era melhor calar-se que eu estava em pulgas e por isso que me desse o Livro...amarelo. Dessa cor devia estar eu porque depois comecei a escrever cujo duplicado já enviei para várias pessoa! 







                                          ESCREVE: VÍTOR 

2 comentários:

  1. Este gajo já não aparecia há dias!!!E agora vem reclamar? Não tem emenda desde que o conheço e já lá vão 40 e tal anos sempre foi o que é!!!
    Refilando muito, arranhando sempre e nunca temendo!!!

    ResponderEliminar
  2. Também já me aconteceu o mesmo nas Olaias e fiz a minha reclamação. Se a encontrar envio. Agora ao renovar agendei data e hora para o Campus da Justiça e correu tudo lindamente. Ao perguntarem onde queria levantar o cartão escolhi, para mal dos meus pecados, as Olaias. Ao fim e ao cabo era só levantar o cartão e o posto fica mesmo à porta do metro. Puro engano. Seja para levantar o cartão, para alterar dados, para renovar ou para pedir novo cartão é tudo ao molho e fé em Deus. Tirei uma senha e tinha para aí umas trinta pessoas à minha frente. Falei com o segurança que me disse para lá ir ao fim da tarde que havia menos gente. E não é que era verdade! Por que seria? Camacho

    ResponderEliminar