quinta-feira, 4 de julho de 2019

MAIS UM "PITÉU", AGORA NO DIA 23 EM SAMORA CORREIA!

Ia escrever um post mas como já lá estão as fotos apenas declaro que a fritada de peixe foi espectacular apenas falhou o fotógrafo que utilizando a máquina do Vitinho deixou-nos a todos como se estivessemos num dia de nevoeiro cerrado!!!


Mais uma em que  os Vitores não falharam uns a escolher com critério as manjedouras, o outro a escrever como gente grande pois que queriam que um gajo com o tal metro e noventa e dois?
E ainda o intruso profissional que nos leva a todo o lado e depois se vê à rasca para deixar o cavalo com muitos chavalos!?!


Como já sabem o próximo é em Samora Correia dia 23 deste mês segundo me parece e por isso "bora" lá a mobilizar as tropas que é preciso avisar a malta!!!



Esta do "3,14téu" só podia sair da minha carola! Sim que eu se não tivesse nascido, já tinha sido inventado!!! Gabar  ou "autogabação" também faz parte da vivência QUINTOBAIRRISTA, porque lá havia de tudo!!!
E ai de quem me desmentir!!!






                                       ESCREVE: VÍTOR 

5 comentários:

  1. Por causa do Pi+téu, respondi ao Vitor para passar a assinar - Seis + herói da banda desenhada. Camacho

    ResponderEliminar
  2. Ó Camachito, bem apanhado, mas acho que o TOR tem um "H". É THOR, não é?

    ResponderEliminar
  3. Tor é uma freguesia do concelho de Loulé!!!Porra aprendam geografia seus incultos do camandro!!!

    ResponderEliminar
  4. Como o Camacho não conseguiu inserir o comentário, aqui fica:

    "Bem apanhado não será o termo. Segundo o ABORTO que é o Novo Acordo Ortográfico o C de Vitor e o H de Tor caíram pelo que está tudo correcto. Será assim anónimo que eu penso que seja o "Deus do Sol + Rio + Isolado".
    Camacho"

    ResponderEliminar
  5. Deus do Sol... RÁ
    Rio... PÓ
    Isolado... SÓ
    RAPOSO! Terá sido o Raposo?

    ResponderEliminar