sábado, 6 de julho de 2019

TODOS ACABARAM POR BISAR!

Não pedi autorização mas penso que ninguém dos envolvidos irá ficar chateado, pois a vida é como é e nós, os famosos QUINTOBAIRRISTAS, também  muitas vezes na qualidade de seres humanos, somos levados a ter opções de vida que nos fizeram mudar... de estado civil e depois de passar a outro, voltar ao mesmo.
Como escrevo sem rede, aliás de outra maneira nunca o faria, porque não me interessa a forma mas o conteúdo e assim sendo posso por vezes omitir ou acrescentar algo que pode não estar rigorosamente certo.
Tanta palheta para me referir a quem esteve casado, se divorciou e voltou  a casar: eu, Pessoa, Melato, Vitinho, Nordeste, Pintão o que num Universo de 100 e tal marmanjos que passaram por lá dá uma média bastante diminuta, mas o que acho engraçado é que todos voltámos a repetir a dose!!!
Faltará algum? Ah! Lembrei-me agora do 25 de Abril, também conhecido por Lemos Fernandes!!!
Ele costuma vir ao blogue e... Óh pá! Não te chateies que aqui tudo o que se escreve é como foi!!!
Mais alguém? Quem ler e se lembrar é favor dizer, ou comentar, que eu já não estou com a memória de elefante que ainda há dias foi elogiada, por saber mais de passado do Desportivo de BEJA  que qualquer um dos vivos em exercício, que o mesmo é dizer ainda conscientes!!!
Dei um bailarico aos que nunca saíram da capital do Baixo Alentejo e até um autocolante vi, do ano de 1977, espetado num barbeiro, que eu ofereci para recolher donativos e o próprio cabeleireiro pensou que eu estava a "regar"!!!
No dia seguinte fui lá cortar a massa capilar e foi um fartote de recordações com mais de 50 anos!!!

E por agora aplica-te ó Pessoa e vais tendo material "pra nã" te lamentares!!!

Só me esqueci de dizer que aqueles que fizemos o que foi feito, não tivemos emenda e toca de... bisar!!!











                           ESCREVE: VÍTOR 

Sem comentários:

Enviar um comentário