segunda-feira, 8 de julho de 2019

ENCONTROS EM BEJA...

Na minha ida a BEJA como as fotos comprovam temos que na primeira está o João Caixinha, O João Rosa, o João Vitor e o Francisco Piçarra também conhecido pelo Chico Piçarra ou ainda pelo Pipas. Três Joões e um Franciscão pois é quase da minha altura!!!Não sei já se para baixo ou para cima!!!.
Uma das estórias ou melhor uma delas porque vou fazer "render o peixe" e assim sendo vamos alimentando o blogue.
Assim os dois primeiros jogadores eméritos do Clube Desportivo de Beja nos de 70/80 metiam golos e eu e o Xico ou Pipas metiamos goles!!!
Não sei se tivesse havido uma contagem quem seriam os Bola de Prata ou até de Ouro!!!
Acresce ainda que o João Rosa, ponta de lança chegou a ir aos treinos da selecção de juniores tendo naquela altura como treinador o nosso amigo Peres Bandeira, cunhado do Luis Filipe Santana que tinha uma fabrica de equipamentos e "fartou-se" de fazer equipamentos para a minha equipa do coração!!!

Já o João Caixinha era defesa esquerdo e dava porrada  de criar bicho...bem eu que nunca ataquei qualquer elemento que vestiu a camisola vermelha e calção preto estou apenas a exagerar pois com apenas duas expulsões no curriculo não criava bicho mas apenas e só...mossa!!!


Quando ao Pipas, belo companheiro e sempre com uma disposição fora de série iamos almoçar e muitas vezes na companhia do QUINTOBARRISTA Afonso. Belos tempos e sobre ele hei-de contar uma ou outra mas relacionadas com a vida nocturna que nenhum de nós não gostava nada. Aqueles palcos eram o Secretissimo, Metro e Meio, Porta Dez A e tenho a memória a enfraquecer. Esta foto foi tirada nas Portas de Mértola o local mais emblemático da copofonia aprés las diez de la noche!!!


                         ESCREVE: VÍTOR

2 comentários:

  1. Muito gosta esse gajo de Beja!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu? Não gostas da tua terra ou nasceste atrás do Sol posto? E se deixasses o anonimato que é próprio de alguém que atira as pedras e esconde a mão?

      Eliminar