sexta-feira, 12 de julho de 2019

DE FATINHO DA PRIMEIRA COMUNHÃO...

Na foto estou com o meu amigo Pipas que morava na minha rua ou seja na Afonso Henriques e tem mais dois ou três anos do que eu e quando jovem era um fanático por motas e não sei se não será ainda!!!
Belo companheiro!!!
Um dia em Olhão fomos ver o Desportivo de Beja e eu levava o fatinho da 1ª. comunhão o que deve ter sido a única vez que tal aconteceu.
A certa altura os sócios do clube da vila da Restauração madrinha do povo madrasta é que não começaram a atirar cadeiras da bancada de sócios e foi o bom e o bonito pois uma acertou-me num dedo e ainda tenho a marca, mas por amor ao nosso clube o Chico meteu-se à frente e penso que também lhe acertaram!!!
Para abreviar devo dizer que tive uma pistola apontada por um pasma com metro e meio e tive que me refugiar no autocarro do meu clube!!!
Perdemos por 3 a 1 a ainda fomos enxovalhados mas isso não nos afectava  porque no domingo seguinte lá estávamos outra vez. 

Posso dizer ainda que foi com grande alegria que o encontrei o que foi reciproco!!!





                 ESCREVE: VÍTOR 

2 comentários:

  1. A culpa é todo minha pois enganei-me ao dizer que era à direita e era à esquerda ou...vice versa!!!Este bejense é o Rosa eximio ponta de lança do Desportivo de Beja e que eu saiba não é careca como o Pipas. Ó Pessoa...aguenta lá os mistakes que a perfeição só existe na imafinação!!! João Vit

    ResponderEliminar