sábado, 13 de julho de 2019

AINDA BEJA NO HORIZONTE!

UMA NOITE DE MEMÓRIAS
Foi uma noite que acabou já... noite uma vez que tivemos a recordar com alegria e por vezes tristeza quando vinha à baila alguém que nessa época fazia parte e agora já deixou de respirar tendo de destacar o Sobral que foi um director dedicado e que dava o corpo ao manifesto bem como o Lobo sogro do Horta que está agora num Lar.
O Horta foi outro que dedicou a vida ao Desportivo, ponta de lança como o Rosa e que era rápido como um raio!!! E ainda o Sanina, cunhado do Rosa que foi atleta e dirigente!!!
ALGUÉM FALOU DE FANÁTICOS?
Desde os anos 60 do século...passado fui um adepto fanático mas mesmo ainda que nunca tenha agredido ninguém mas tenha sido molestado na Tapadinha por gajos made in malandros de Alcântara, nesse jogo levámos 7 a 0 e eu levei três ou quatro murros, mas por amor não foi coisa que me aborrecesse!!!

ESPELHO MEU, ESPELHO MEU...
Há anos que não bebia cerveja e lá tive que abrir um excepção e marcharam 3 ou 4 não mais pois fui bebericando tipo passarinho, enquanto ...bem não falo em nomes, bebiam tudo duma golada, sim que antes metiam golos agora é de ...golada!!!

A única maneira de não ter perdido contacto com as gentes da minha cidade foi o DESPORTIVO DE BEJA e por isso estou imensamente grato.
FANÁTICO, EU?

Mais há a dizer mas...devagar que como alentejano não posso nem devo acelerar!!!




                          ESCREVE: VÍTOR 

1 comentário:

  1. Lá tenho que apanhar as canas!!!Comentários? Está lá tudo!!! João Vitor

    ResponderEliminar