terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

TOMADA DE POSSE À MANEIRA!


No dia da tomada de posse do Gago Mendes e do Marcelino Duarte, eles e eu, André, Afonso, Furtado, se foi mais alguém "passou-se-me", fomos jantar algures em Lisboa e tomámos o caminho de Casal do Marco e fomos "desaguar" ao Selim, “boite" que tinha sido inaugurada poucos dias antes, isto é, em meados do ano de 1972!

Que fomos lá fazer?


Bem, acho que percebem, ou querem que faça um desenho?

Depois de algumas horas a "afogar" tudo o que vos vier à imaginação, resolvemos ir cear, gente fina sempre foi outra "louça", ao Pinhal Novo e aí "morfamos uma açorda com ovos escalfados!













Bem comidos e já muitíssimo bem "bobidos", andámos umas horas ao “deus-dará” e às nove da manhã "aterrámos" à porta do nº. 52-A da nossa avenida, que celebra a passagem da Monarquia à República (sempre fui muita bom em História).


E porque não quero fugir à verdade dir-vos-ei que eu e o Furtado, em vez de subirmos ao 1º. Andar, apanhámos um táxi e fomos para casa dormir (morávamos em Benfica), aliás o algarvio do Montenegro ainda hoje lá mora.

Os outros foram "dar à mola" e pelo que me recordo um ou outro foi dormir para o WC, sei quem foram mas não sou bufo e por isso "cala-te boca". O André se quiser pode acrescentar alguma coisa, és ou não capaz de o fazer? Passados...47 anos, vai lá... vai! Hoje quem seria capaz de repetir a dose? 
  

 PS: Há uns 4 anos conheci um dos sócios fundadores da discoteca acima referida pois é primo do Vítor Pegas, o intruso que aparece normalmente nos nossos almoços, e se chama António e tem a provecta idade de...80 e mais alguns! Será possível que o Dores Carvalho não tenha ido connosco? Fica a pergunta e responda quem souber.  








                                                                             ESCREVE: VÍTOR 

4 comentários:

  1. Essa foto está "enevoada"!!!

    ResponderEliminar
  2. E as fotos do almoço no Diamantino? E a conversa que tive com o Zé Candeias? Sumiram? João Vitor

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou a arrotar às postas de bacalhau que comemos com a açorda!!!Aí ó!!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar