segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CONVITE À ESCRITA, MALTA!


Isto de escrever, compulsivamente, sem rede que o mesmo é dizer sem rascunho, apenas quando vou à capital e me encontro com o Pessoa lhe entrego dois ou três linguados, põe-te a pau que o outro por ter recebido uns robalos apanhou meia dezena de anos de "prisa",  torna-se cansativo o que me deixa sem espaço para reler ou tresler e muitas vezes "meto água", antes isso que qualquer líquido que nos corrói as entranhas, sim há anos atrás, tudo o que viesse à rede era...tragado duma penada, não de manhã mas a partir do almoço era um ver se te avias.


Outros tempos e já o Camões, sim, o zarolho, dizia "mudam-se os tempos mudam-se as vontades"!!!

Mas como o prometido é ...de vidro, portanto muito sensível, estou aguardando com bastante interesse que o Barão, o Vitinho e o André se deixem de preguicite aguda e toca de "se despirem" que o mesmo é dizer avancem com as vossas memórias que sei são muitas acerca da vossa vivência naquele mítico local onde das
BARÃO
nove às 5 e meia passámos grandes e pequenos momentos,  uns bons outros maus e outros nem sim nem não...assim assim.
VITINHO
Não se inibam e depois de começarem vão ver que é sempre a, não, não é a aviar mas a recordar. Dou por mim muitas vezes a rir sozinho porque houve cenas hilariantes em que a graça grassou e noutras ficávamos
ANDRÉ
emocionados...enfim, insisto para que deem asas à vossa imaginação mas sempre com verdade porque há pano para mangas, até para vários fatos quanto mais para apenas...manguitos. vou pôr-me ao fresco que tenho...almoçarada na cidade de Olhão, madrinha do povo madrasta é que não!!!Quem não se recorda deste principio de canção que estava proibida pela censura  antes do 25 de Abril. 


Até em Seia era cantada no Café do Zé Ferreira. 
Lembras-te Rui Matias e Carlos Melo?







                                                  ESCREVE: VÍTOR 

Sem comentários:

Enviar um comentário