sábado, 2 de fevereiro de 2019

"BICHAS" E FILAS - 2





- Não sei se se lembram das bichas para a inscrição no número de contribuinte?

 Ao princípio eramos três a receber a ficha. Ao que julgo, mas não tenho a certeza, eu, o Raposo e o Cabeça (?). 




A partir de certa altura fiquei sozinho com bichas a começar, durante o dia todo, no 2º andar, descer a Avª 5 de Outubro, virar para a Miguel Bombarda, virar para a Avª da República e finalmente virar para a João Crisóstomo até quase à Tesouraria. 
Eu tinha aqueles números todos na cabeça, nem precisava de consultar as instruções!
Vinha para casa e jantava, sonhava e acordava com aquilo. 
Resultado, tive um esgotamento cerebral ao ponto de nem conhecer a minha mulher. 
Que me lembre foi a única vez que estive de atestado por motivos sérios de saúde.


Não sei até que ponto aquilo não me deixou mais sequelas que os vinte e seis meses que estive em Cabo Delgado, sempre agarrado à G3.



        Escreve: Militão Camacho 

2 comentários: