sábado, 9 de fevereiro de 2019

HOJE NÃO ME APETECE CONTAR HISTÓRIAS...




Não sei mesmo o que hei-de dizer sobre, que "cena", vivida naqueles anos passados no 52-A da 5 de Outubro.

Deixem-me pensar que as situações foram tantas, com tantos que há-de fazer-se "luz"!!!

Pelos menos sei que nalgumas delas me espantei e noutras senti vergonha.

Estórias de amigo, escárnio e maldizer...





Não é por dizê-lo, que ficarei inibido qualquer que seja o móbil, mas na verdade isto hoje está mesmo, "nem para lá nem para cá"   e como agora não posso fazer grandes esforços mentais, logo eu, que me julgava com uma memória de elefante (não branco que isso só à noite e metia folia !!!), vou ficar por aqui e dar "uma volta ao bilhar grande" e porque temos um dia de Sol luminoso, não há tempo senão para me aquecer, enquanto ele não dá "às de Vila Diogo".









Fica uma nota aos Quintobairristas: Mesmo quando não temos histórias para contar, podemos e devemos escrever, nem que seja para transmitirmos os nossos estados de alma. E o blogue agradece que acabem com este silêncio ensurdecedor…







                                        ESCREVE: VÍTOR

1 comentário:

  1. Tens toda a razão o´Pessoa!!!O silêncio é a arma dos indiferentes. Aperta com eles que eles acabarão por cair na real e começar a comentar!!!

    ResponderEliminar