sexta-feira, 11 de novembro de 2022

FESTAS DE NATAL



Comprávamos com a "massa" que sobejava das rifas, brinquedos para dar aos filhos e filhas e quando a "pasta" não chegava, cada um contribuía com o que faltava. 

Julgo que eram "elas", a Idalina e a mulher do Cabeça que faziam a àrvore de Natal, Acrescento ainda que muitos dos brinquedos eram comprados numa loja da mulher do nosso amigo Ismael, sita na Avª. General Roçadas. 

Não tenho a mínima ideia de o Rui Vasco ir lá "trabalhar" com a mulher, agora tantos anos passados, lembro-me bem da Idalina, da mulher do Cabeça e para tentar ser rigoroso não me recordo se a Antonieta, mulher do Camacho também ia mas é provável.


Como disse não tenho ideia de quantas festas foram feitas, mas pelo 
menos duas tenho a certeza que sim
Quanto ao número de pessoas já disse que seriam mais de uma centena!





                        Escreve: Vítor 

1 comentário: