quarta-feira, 9 de novembro de 2022

EXCURSÃO A BEJA!

 



SEMPRE ATRÁS DO BEJA!
No principio da década de 1980 do século passado num jogo para a Taça de Portugal, disputado com o Olivais e Moscavide e depois dum empate a 4-4 havia que disputar o desempate em Beja numa quarta-feira.

Ora bem, mobilizei o Brito, Rito, Afonso e Carvalho e aí vamos nós, comigo a contar "com o ovo no cú da galinha", que o mesmo é dizer que eram "favas contadas".
Almoço no Polícia, numa aldeia a 5 kms da capital do Baixo Alentejo, nas Neves.
Foi o melhor!!!

Eu comi a sobremesa só depois do jogo!!!
Que grande melão!!!

FOI UM BAILINHO!


Perdemos por 1 a O e fomos eliminados!!!
Eles bem trataram de me animar, mas naquela altura eram momentos em que ficava pior que estragado. Azedado!!!
Um dos meus desabafos era: porra, nunca mais cá venho!!! Niilismo total!!!
Simplesmente no dia a seguir era eu a falar com o Afonso:- domingo temos que ir ver o Desportivo!!!
É a vida dum fanático!!!  






                    Escreve: Vítor 
 

2 comentários:

  1. AHAHAH! O pezudo num bailinho era só nódoas negras das pisadelas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Como posso ser pézudo se tenho um metro e noventa e calço 42? Explica?

    ResponderEliminar