quinta-feira, 13 de outubro de 2022

VICENTINOS E QUINTOBAIRRISTAS, SEMPRE!

 
Somos os quatro, Vitor Ferreira, José Miguel Fonseca Frazão, Manuel António Militão Camacho e esse tal de João Victor, que num ano de 1950 e tais entrámos no Liceu Nacional Gil Vicente e que mais tarde subimos as escadas do 52-A da Avenida 5 de Outubro.





Deve ser inédito mas que somos nós senão isso mesmo? Infelizmente que o Zé Miguel já por cá não anda mas não esqueço o que ele por vezes me dizia e que pelos vistos não fez.- Eh!Pá Gigante tu fumas e bebes demais!!!


Não tenho a mínima dúvida...hoje que ele tinha razão, simplesmente se ele tivesse seguido os conselhos que me dava é provável que não estivéssemos a lamentar a sua perda.
Segundo me constou na época tinha passado à reforma 3 ou 4 meses antes e não estou certo que tenha sido assim porque como sabeis em 1990 deixei Lisboa em busca de ares mais saudáveis!!! Mas se isso foi benéfico o mesmo não posso dizer quanto à camaradagem que perdi mas que agora tenho recuperado. Não se pode ter tudo!!!
Quanto ao Vitor Ferreira e o Camacho não digo nada a não ser que durante anos perdi o contacto com o Vitor e que há meses recuperei e quando ao  Militão Camacho estivemos sempre em contacto e não esqueço uma visita que ele a Antonieta e as filhas me fizeram nos anos 90 do século passado.. 

 SEMPRE VICENTINOS E SEMPRE QUINTOBAIRRISTAS!!






                        Escreve: Vítor 
   

1 comentário: