quarta-feira, 26 de outubro de 2022

UM POLÍCIA COM SEDE...

Numa bela tarde de Agosto numa Cervejaria cujo o nome não me ocorre, junto à passagem de nível em Alcntara e estando eu o Dores Carvalho e o nosso amigo José Louro a bebericar uma imperiais tiradas dum fôlego, que nisso o Louro era inflexível,

espreitando pelos fundos do balcão, deparámos que um cívico em frente dum Banco ...Comercial andava para trás a para a frente mostrando demasiado tédio.

Para o quebrar foi resolvido por unanimidade, em que só eu decidi, levar um pouco de ânimo ao agente de autoridade e vai daí pedimos ao funcionário da casa que nos trouxesse um copo com algum vinho, tinto, que era para confundir com a Coca Cola a tal que se estranha e depois se entranha!
Assim fui eu o primeiro destacado para atravessar a rua e aí vou eu, com todo o cuidado e zás ele não se fez rogado e dum trago...catrapum!
Repetimos não sei quantas vezes e a certa altura olhando pela vidraça já era o nosso "convidado" que continuava com sede e nos poupou o incómodo de atravessar a rua!

Sei, ou melhor lembro-me, que era de Torres Novas e que a certa altura era eu que dava as informações a quem queria ir ao BANANAS e consultava o roteiro dando-se ainda o caso de ter empunhado a sua pistola o que a esta distância temporal foi das maiores "asneiras" que cometi, tendo ao longo da vida provavelmente cometido outras ainda "mais grandes"!
 

Mas...há sempre um mas ou um se ou um talvez...tudo correu pelo melhor e ninguém saiu "chamuscado" mas estou certo...certo, alguém apanhou um pifo de todo o tamanho!






                         Escreve: Vítor 

4 comentários:

  1. O Vítor armado! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só em parvo como todos!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas foi uma loucura!!!A imperial é menos alcoólica mas...não bebo dessa merda há já anos!!!

    ResponderEliminar
  3. O nome da Cervejaria ninguém sabe? Porra estão todos alzhaimerianos?!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palácio???????????????????????????????????

      Eliminar