sábado, 8 de outubro de 2022

ADIVINHA: QUEM É, QUEM É?


Trabalhei com mais de 300 colegas mais coisa menos coisa!

De Seia, Sintra, Prevenção e Fiscalização de Lisboa, 5º., 2º. e 6º. Bairros de Lisboa e na "pré-reforma", na D.F. Faro!

Não preciso de realçar que foi no 5º. Bairro que conheci vários, alguns dos meus amigos mais chegados, que não nomeio ou detalho, pois acho não ser necessário e não quero ser enfadonho.

Sei que são amigos e foram para a vida e só é triste e tenho pena, que alguns já cá não estejam fisicamente, mas estão e estarão sempre no meu pensamento.

Dos ainda felizmente vivos, só quero realçar um que fez o que a mais ninguém conheci:
- Licenciou-se, ou melhor acabou o Curso, já depois de se ter reformado!

Se não sabem quem é, peçam-me informação, que por agora só direi que, além de ser do Alto de Pina e havendo muitos Vitores, como ele, há só... ele!

Que mais posso dizer? Olhem, está sempre disponível e nunca lhe vi má cara!
É um bom exemplo, de que nos devemos orgulhar, por ser um  QUINTOBAIRRISTA!





              Escreve e pergunta:

                                      Vítor 

3 comentários:

  1. De caras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ó Pessoa assim não vale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Aqui vale tudo menos tirar olhos ou denegrir quem quer que seja!!!Gomez Suarez

    ResponderEliminar