sexta-feira, 23 de setembro de 2022

EU VOU!

 


Como está decidido, dia 18 de Outubro no Restaurante Coudelaria no Porto Alto, mais um almoço-convívio.





ANFITRIÃO:  Mister Raposo!!!


Ao longo dos anos tem sido regular nos mais diversos locais, embora Lisboa por razões logisticas tenha tido a primazia, mas o que é comum é que nunca vi ninguém aparecer com"cara de segunda-feira de manhã!?!


Quase todos, se não mesmo a totalidade apresenta uma face radiosa de...sexta-feira à tarde!!!


Sei até que alguns por não terem sido QUINTOBAIRRISTAS se auto-convidam e metem "cunhas" para entrarem no regabofe em que se transformam os nossos encontros!!!
Todos são acolhidos e era o que faltava que não fosse desse modo.


Benvindos são todos ou bem vindos porque com tanta alteração ortográfica fico cada vez mais embaralhado!!!

Por isso com toda a normalidade façam a vossa inscrição junto do pessoal do costume: Vitor Gonçalves, Camacho, Pessoa e mais esporadicamente a mim, porque estou longe geograficamente mas sempre...perto!!!


Podem ainda utilizar o blogue para, ao fazerem comentários, dizerem "EU VOU"!!!





                           Escreve: Vítor

2 comentários:

  1. Cara de segunda-feira de manhã?!!! Este gajo é um filósofo!!!

    ResponderEliminar
  2. Os anónimos dão cabo disto porque eu bem gostaria de saber quem é que me promoveu a filósofo uma vez que foi um tal Alipio de Brito que quando não tinha "troco" para me dar exclamava: -O senhor é um filósofo!!!Mais um que já dorme o sono eterno!!!JVitor

    ResponderEliminar