segunda-feira, 26 de setembro de 2022

BEST!

Num dia em que o Manchester United veio jogar à Luz e ganhou 5 a 1, estava eu a almoçar na Toca da Raposa em Mafra, quando uma série de jovens começou a espreitar à porta do restaurante.
 

Os empregados começaram a estranhar aquele burburinho e a certa altura um deles foi perguntar aos rapazes e raparigas o que é que se passava e eles apontando para mim lhes disseram:-Está ali o ...Best!!!

Soube isto depois pelo empregado. Foi de rir!!!


Evidente, eu estava sentado, cabelo e barba à farta, porque estivesse eu de pé por certo teriam dito:- Estão ali dois Best ou provavelmente uma besta a fingir que é o BEST!!!








                                                Escreve: Vítor 


5 comentários:

  1. Nâ queria ele mai nada?????????????? Best(ial)!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas quem é que gostaria de o ser? Esse já "patinou "atascado" em alcóois e que eu saiba o Vitor ainda por cá anda e bem vivo da...Silva!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ser ele não queria dizer fazer a mesma vida, né? jogava à bola ganhava milhões e já está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Removido o comentário de um anónimo por não ter nada que ver com o assunto e não fazer sentido.

    ResponderEliminar