segunda-feira, 29 de agosto de 2022

VAMOS À MATILDE?

 


Éramos seis ou sete, não posso precisar mas sei que era...eu, Reza, Rito, Afonso...não quero errar por isso talvez o Carvalho...à saída para o almoço ditatorialmente lancei a "boca": VAMOS À MATILDE!?!

O Reza disse logo que não ia porque no dia anterior tinha tido uma discussão com o Ti Emilio.
Conversa para cá, conversa para lá...e fomos!!!
Restaurante a 90% e mal entrámos ouvi:- Oh! Vitor, leva-me esse gajo daqui para fora!!!
Todos os clientes pararam de "dar ao dente" e fomos"fuzilados" pelos seus olhares.
Tentei demover o Ti Emilio mas debalde.
" Já disse leva esse gajo daqui"!!!
Um dos nossos alvitrou, sei quem foi mas não o denuncio:- Bora lá puxar a toalha daquele mesa e partir a loiça toda!?!

Vi-me em palpos de aranha para conter as duas partes!!!
Saímos e fomos almoçar ao Polícia, sim que gente fina era outra coisa!!!




Remato dizendo que o Reza no dia seguinte foi lá almoçar e eu estive mais de 10 anos sem lá ir.


ESCREVE: VÍTOR


   

3 comentários:

  1. Oh Vitor esqueceste de dizer que, apesar da confusão gerada, não deixaste de entrar na cozinha e lá comeste o teu habitual petisco!…velhos tempos… grande camaradagem!…
    (C. Rito)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tudo me lembra e os 75 já pesam ainda que eu esteja cada vez mais leve!!!

      Eliminar