sábado, 20 de agosto de 2022

AZIA OU MAUS FÍGADOS?


 Estive entre 1 de Julho  de 1971 e Agosto de 1983, não tenho a certeza mas avento o dia 12/13 como chegada ao 2º. Bairro Fiscal, onde fui de novo encontrar o Sr. Mendes Leal como CHEFE.

Ao longo dos anos no 52-A da Avª. 5 de Outubro( o Leal fazia anos neste dia!!!) à parte pequenas tricas julgo ter mantido sempre uma boa relação ou pelo menos razoável com todo o pessoal e claro está com quem esteve na última sala à direita da ...direita ( não metam politica que eu disso nunca comunguei!!!).
Mesmo nos anos após o 25 de Abril em que se discutia política à tripa forra, que me recorde, nunca mas nunca ultrapassámos os limites dos...limites.

Não me quero alongar e deixo isso ao vosso julgamento, seja ele tendencioso ou não.

O que estranhei, e é esse o motivo porque entrei por aqui, deve-se a que alguém ao fim de trinta e poucos anos, me tenha vindo perguntar se eu não costumava  ir a determinada cidade na província onde resido desde 1990?!!!


Evidente que não vou revelar quem foi, mas como dizia o "picareta falante", sim o Tonecas Guterres é só fazer as contas, ou melhor, deduzir, que lá chegarão, ou será preciso fazer um desenho?!!!

A minha resposta foi:- alturas houve que cheguei a ir duas vezes por semana a uma cidade onde a gasolina custava muito menos, mas mesmo muito menos!


Por mim está encerrada a sessão!!!







                                   Escreve: Vítor

1 comentário: