sexta-feira, 5 de agosto de 2022

DIA 3, NO PINÓQUIO...

 


MALTA FELIZ!

BOM TACHO!



5 comentários:

  1. Mas que gandas lambões!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou na Biblioteca Nacional no Campo Grande e não consigo aceder ao email ou ao Google por isso não posso enviar a crónica dos bons malandros ou melhor dizendo dos comilões!!!Pessoa tu podes fazer o que quiseres dos textos, dos meus é evidente e são mais que muitos tendo cautela não vá eu ter enviado algum com matéria "peligrosa" para a "reputação" de algum QUINTOBAIRRISTA!!!Eu assumo tudo o que escrevo mas atenção não quero criar nenhum problema "diplomático" por isso não consegui ler o email que o Camacho me disse enviaste a todos!!!

    ResponderEliminar
  3. Bota fotos e a literatura será enviada logo que tenha possibilidades o que hoje nada posso prometer!!!Haja alguém que se chegue à frente e descreva as cenas vividas!!!

    ResponderEliminar
  4. à esquerda o Oliveirinha, depois o Melato, a seguir o Arnaldo o outro não conheço e o careca ao meio também não, de perfil está o Fernando Santos e a rapar o prato o Dores Carvalho! Da foto de baixo conheço de vista alguns, mas vejo-os poucas vezes ahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não te identificas? Eu sou o Vitor e tu? Ninguém personagem do Frei Luis de Sousa?!!!

      Eliminar