quinta-feira, 2 de junho de 2022

RECORDAÇÕES "À VÍTOR"!

 

De 1 de Julho de 1971 a 13 de Agosto de 1983 passaram pela minha sala entre outros o Santos, já falecido, Crisóstomo também já foi,  Guerreiro o Macaquinho da Reboleira, Pintão, Lagartixo, Zé Quintino, Rolando, Adriano...e por agora não me recordo mas devem haver mais!!!

A  Ana Helena, a Manuela Sacavém... por agora fica assim porque hei-de escrever sobre cada um um pouco do que me recordo e sempre vai havendo material para variar!!!
Como referirei proximamente  apreciarei à minha maneira cada um dos citados e de alguns mais que me hão-de vir aos neurónios!!! 





                         Escreve: VÍTOR 

2 comentários:

  1. de fugir mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Faltam pelo menos o Ribeiro que era de Forjães e ganda jogador de futebol, o Gago Mendes, Marcelino Duarte que foi depois para o Banco de Portugal, o Zé Gato filho da Manuela da Tesouraria...e penso que não ficará por aqui. Aguardemos que com calma irei lá!!!JV

    ResponderEliminar