terça-feira, 14 de junho de 2022

DE BALANÇO EM BALANÇO...

 


Ainda não é agora que vou falar ou contar passagens que aconteceram na Tesouraria apenas refiro que numa das vezes acompanhado de quem não vou nomear, fomos fazer o balanço e depois duma almoçarada bem... cada um que puxe pelos neurónios que estou cheio de "lazera" e como ia dizendo resolvemos dar umas bifadas e o que é certo e sabido, ninguém se apercebeu e foi uma tarde bem passada e escrevinhar números e mais números!


Já não me recordo se no fim o balanço bateu...certo, o que sinceramente ainda hoje estou mais que convencido que não deu, o que prova que aqueles balanços não passavam disso mesmo...balançavam e ...balançavam e...fico por aqui que com o calor que por aqui faz não posso balançar mais senão derreto ainda mais calorias que tenho que me poupar para não ir desta para melhor!!!
Melhor uma porra desta para pior!!! 





                                   Escreve: Vítor

2 comentários:

  1. Deitar as canas e apanhar os foguetes!!!Sim não houve lapso foi intencional!!!

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me bem dos balanços que se faziam do Imposto Sucessório. Tirava-se dos de em liquidação, dos liquidados, acrescentavasse uns de pendentes de usufruto, abonavasse uns de pendentes de qualquer coisa e no fim batia tudo certo para descanso das chefias. O que era preciso era agradar ao director!...

    ResponderEliminar