terça-feira, 7 de junho de 2022

"CAMISITAS"!


 Há que tempos que me lembrei de abordar  mais uma figura carismática que aparecia na avenida do sitio do costume já entradote e de nacionalidade italiana vendendo entre outras coisa camisinhas.

Era simpático e bom conversador mas é pena que não me lembre do seu nome o que em mim acho indescupável mas como devem calcular a idade "ataca" todos o neurónios. Haverá quem por certo se recordará dele e podem acrescentar ao que acabo de escrever.
O seu grito de guerra era mais ao menos assim: Camisitas!!!

Pouco negócio fazia no que dizia respeito àquele artigo porque nesse tempo os garanhões do 52-A atacavam as suas presas sem olhar a oleados que apenas seriam um estorvo não nos podendo esquecer que até um Picha d`Ouro existia por aquelas bandas. Mas havia outros que trocavam bilhetinhos em verso, faziam juras de amor e era a vida numa casa cheia de acontecimentos que mais dia menos dia estarão todas e todos contados.
Mais palavras para quê? Eram os QUINTOBAIRRISTAS no zénite da sua existência.!!! 






                 ESCREVE: VÍTOR 

5 comentários:

  1. E um chapa 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim!!!Este post deve estar já a cair de maduro!!!

    ResponderEliminar
  3. estás a ver ao espelho??????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  4. Ainda não estou assim tão marreco!!!

    ResponderEliminar